Dia 14 – Deixando a preguiça de lado

Boa tarde gente! Ontem não deu tempo de atualizar, muito trabalho e pouco tempo!

Mas fui na terça na nutricionista e menos -1kg, achei pouco mas melhor do que nada né? Tenho uma mania de autosabotagem que dá até raiva! O cérebro diz não, mas a boca e a mão conseguem ser mais ativos e dar comandos que eu na verdade nem quero aceitar!

Mas enfim..teve uma época em que pensei: vou eliminar o pecado da Preguiça do meu vocabulário, e tudo o que eu pensava em fazer eu fazia sem pensar, pq quando eu penso a preguiça entra na frente..ai consegui uma evolução muito grande, mas acabei deixando isso de lado.

Então bora esquecer os pecados capitais (Gula e Preguiça) para alcançar nossos objetivos, independende de qual seja!


 

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Vivi
    maio 11, 2012 @ 16:34:05

    Yasmyn, 1kg nao e pouco nao, comemore!!!

    Responder

Deixe um comentário